KILLJOYS: 1ª 2ª e 3ª Temporadas Legendadas

 NOVO EPISÓDIO – S03E02 Legendado
Criação de Michelle Lovretta. Exibição Space(Can) e Syfy(Eua).

Criação de Michelle Lovretta. Exibição Space(Can) e Syfy(Eua).

Os habitantes do planeta Qresh colonizaram três luas, bem como outros planetas, formando uma sociedade interplanetária conhecida como Quad. Neste meio atuam os Killjoys, caçadores de recompensas que devem seguir regras rigorosas quando realizam suas missões. Uma dessas regras estipula que os Killjoys não podem tomar partido pessoal ou político quando estão perseguindo os criminosos. Mas esta é uma regra impossível para Dutch seguir, embora ela seja considerada uma das melhores profissionais de seu ramo. Amada por aqueles que a conhecem, Dutch consegue facilmente conquistar a confiança e o respeito das pessoas, mas ela mantém escondido um segredo de seu passado.
             Promo:
(HDTV ~ 350Mb/Episódio)(Bluray ~ 1Gb/Episódio)
Epis TEMPORADA Exibição Baixar
10 1ª Temporada Completa 2015 HDTV / Bluray
10 2ª Temporada Completa 2016 HDTV / Bluray
Episódio 3ª Temporada Exibição Baixar
3×01 Boondoggie 30/06/2017 HDTV / Bluray
3×02 A Skinner, Darkly 07/07/2017 HDTV / Bluray
3×03 The Hullen Have Eyes 14/07/2017
3×04 The Lion, the Witch & the Warlord 21/07/2017
3×05 Attack the Rack 28/07//2017
Categoria ► Killjoys.
  • Doctor

    Porque em todas as séries agora a personagem chefe (principal) tem sempre de ser uma mulher ? Não tenho nada contra isso, pelo contrario, mas acho que não deviam ser tão repetitivos. Para aqueles que começaram agora a acompanhar Dark Matter, a mulher também é a chefe de equipa como nessa Killjoys. Outros exemplos : The 100, Revolution etc.

    • Mauro Sérgio Lima

      …………………………………………

    • felipe pereira

      E de homem sendo o chefe, nao acha repetitivo tb nao ??? #nosense

    • Anneli Cavalcanti

      Porquê? Porque os tempos são outros… o papel da mulher é outro… seu reconhecimento precisa ser outro… porque a mulher tb pode ser boa no q faz, ñ só o homem.. a mulher tem até biologicamente certas características interessantes q a possibilitam ser uma ótima líder… porque na verdade a mulher frequentemente é posta como personagem coadjuvante, na maioria das vezes como a q precisa ser salva ao invés da q se salva e/ou salva outros, e embora a impressão seja contrária, ñ há “kickass womans” suficiente p/ se enjoar como protagonistas.. etc, etc, etc…

      • Doctor

        Obrigado pela sua opinião. Para que fique claro não tenho nada contra as mulheres e ainda bem que agora finalmente homens e mulheres estão a ter os dois os mesmos direitos. Só acho que a sociedade anda a confundir a cabeça das pessoas… O que eu quero dizer é que estão a dobrar o numero de novas series com mulheres como personagem principal em função das novas series com o homem como personagem principal. Acho que devia haver a mesma proporção para os dois já que os tempos são outros…. Quem sabe um dia, serão só as mulheres as superiores ao homem.

        • Anneli Cavalcanti

          Não acho que seja em função das séries com homem como personagem principal. Acho que é pelas mudanças na sociedade e na consciência e percepção das pessoas. É o que a sociedade sente e quer ver.

          Não podemos esquecer tb, que a produção de material de entretenimento como filmes e séries, é feito sob demanda de audiência. Produzem o que a audiência quer ver, se não colocar algo que maioria for gostar de ver, a produção não tem lucro. Então…

      • djcaco

        Toda vez que trabalhei tendo uma mulher em cargo de chefia foi um INFERNO… a maioria não sabe separar pessoal de profissional…

    • Bruno Paes

      Acho é ótimo, porque da mesma maneira que você tá achando repetitivo mulheres tomando papéis diferentes em séries, eu já tô cansado de ver homens sendo fodões em todo canto….

    • tino1008

      Entendo seu ponto de vista, até pensei nisso, porém to gostando da série e mulheres no comando estão se saindo super bem, nada a reclamar, porém o que eu não estou gostando é mais algo como as musicas utilizadas nos seriados, em Killjoys o tema de abertura parece teen demais e sei la parece que o foco esta errado, aparece ela de vestido com uma musica teen, n da aquela sensação que o seriado passa, parece que vai começar um seriado de vida escolar e derrepente tem luta e tiros, vai entender

    • Claudia Barbeta

      Lavagem cerebral para dominarmos o mundo!! Muahahahahaha

  • Giovanni Márquez

    cade o ep5?????????????

  • Claudia Barbeta

    Fora a questão sexista, a série é ou não é boa? Vale ou não vale a pena. Gostaria de saber se vou ou não assistir.

  • Thiago Mota Mendonça

    Bom deixando de lado toda essa questão ai sobre mulher no comando ou homem e bla bla bla ,ninguem falou nada da série ser boa ou ruim…então partiu baixar e julgar por mim mesmo afinal de contas a opinião que realmente conta( no meu caso)é a minha né,opinião própria é que vale pra todos eu acho vlw flw =D

  • Anneli Cavalcanti

    Tá bom… eu paro c/ os discursos feministas (ou a tentativa deles, sei lá) e vou falar da série…

    Eu acho a história interessante, mas tem lá suas falhas… mas p/ mim, essas falhas não abalaram a minha vontade de assistir. Essas falhas seriam a trilha, como já falaram aqui nos comentários; tem uns clichês, incluindo o estilo sou “fodona super infalível” da protagonista feminista; eventualmente eu acho q tem algo de estranho em uma ou outra cena de ação; tem algumas nuances de amadorismo na hora de desenvolver alguns pontos da história…

    Vc lendo isso q eu escrevi, pode pensar q eu tô criticando d+, achando mts pontos negativos… é q eu sou meio exigente, e às vezes posso ser crítica d+… mas como eu já falei, não são falhas tãããooo aparentes assim, e nem tão relevantes assim, já q eu considerei bom de acompanhar apesar disso td…

  • sergio

    por que o episodio q deveria ser 07 , aparece como 05 ?????

  • Giovanni Márquez

    quando volta?

  • djcaco

    Po o 06 é o 07… está trocado… e quando é que você vai postar o 06 que está faltando e o 08???

  • Chilo Weilcker Martinez

    esta com dois 07 no link do 6 e no do 07….

  • Fabíola

    algo sobre a 3ª?